Gustavo A Vilela
O puro e ingênuo amor, pela doce arte das palavras...
CapaCapa
TextosTextos
PerfilPerfil
ContatoContato
Textos


Dance comigo veja o luar, perceba que essa musica descreve nosso amor.
Olhe em meus olhos que olharei nos teus, percebo a beleza em seus olhos verdes e como olhar o verde divino de um raro rio de aguas claras.
Dance comigo, sinta o vento e o balançar de seus cabelos loiros claros seguindo o acorde em toda sua magnitude e esplendor, revelando os nossos mais puros desejos.
Dance comigo, abraça-me forte veja em mim tudo que ama, traga para si os seus mais puros desejos, buscando em mim suas vontades mais obscuras e eu darei a você.
Dance comigo, olharemos um no outro deixando rolar em nossa mente os mais puros sonhos e desejos. Deixando clara a essência de nosso amor.
Dance comigo, quero sentir o calor de seu abraço o doce do seu beijo quero ver esse sorriso que me fez me apaixonar por você.
Dance comigo, quero ver esse seu vestido vermelho acompanhar o ritmo criando as mais lindas formas que se encaixa e se molda perante seu lindo corpo.
Dance comigo que direi frases belas e românticas que vier em minha mente fazendo apenas um molde para que toda a pureza e essência se encaixem a cada lindo acorde feito nos instrumentos criando assim nosso clip feito apenas por nós.
 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 23/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras